sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você digita no celular enquanto caminha?


Não me orgulho do que vou contar: sou daquelas pessoas imprudentes que caminham na rua com os olhos vidrados na tela do celular, lendo o Twitter ou respondendo e-mails.
Para manter esse meu péssimo hábito em dias frios, cheguei até a comprar aquelas luvas compatíveis com telas sensíveis ao toque. Elas aguentam temperaturas de até uns -10ºC, mas como aqui na cidade onde moro o inverno é mais rigoroso que isso, tenho me mantido um tanto afastada dessa minha mania. Mas é só a primavera chegar que volta o perigo.
Este vídeo aí, criação do diretor Casey Neistat (http://www.nytimes.com/2012/01/09/opinion/texting-while-walking.html) , chama a atenção para esse tipo de problema nas grandes cidades.
Ah, confessem: vocês também fazem isso, né?
---------------------
Fonte: BlogdaVanessa.org 02/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário